BETY NOIVAS

Aluguel de vestidos de noiva, vestidos de festa, vestidos de dama,
vestidos de primeira comunhão e trajes masculinos adulto e infantil, em Florianópolis.

BETY NOIVAS

Empreendedorismo em família

Uma paixão que ficou adormecida por anos, mas se transformou num sentido para a vida. Assim Kamila Bertoncini explica sua história de ligação com a Bety Noivas. Da mãe e fundadora da loja, uma costureira de mão cheia que, por conta do trabalho renomado na capital catarinense e do perfil corajoso, se tornou referência no segmento de casamentos, ela afirma ter herdado a coragem e a visão empreendedora. “Ela enxergava muito além e, por esse perfil, investiu na criação da loja que sempre deu muito certo. Com o falecimento dela, ainda na minha infância, o negócio foi sendo tocado pela família. Inicialmente eu não tinha muito interesse, acredito que até pelo trauma da perda.”, comenta.

Mas tudo começou a mudar quando Kamila ingressou na faculdade de Administração de Empresas. Durante a maior parte do curso, ela almejava fazer trainee em alguma grande empresa, mas chegada a hora do trabalho de conclusão de curso, ela optou por realizar um estudo sobre a Bety Noivas. Foi a chave para descortinar um novo mundo apaixonante. “Tínhamos que escolher uma empresa com a qual tivéssemos vínculo e esse foi o primeiro passo para a minha escolha. Conforme fui pesquisando o segmento e a história da loja e de seus diferentes momentos de gestão, me vi fascinada pelo trabalho com casamentos”, conta.

Então veio a hora de arregaçar as mangas e implantar tudo que tinha aprendido na faculdade e descoberto em seu estudo sobre o segmento e a Bety Noivas. A vocação empreendedora herdada da mãe falou alto e encheu Kamila de coragem para remodelar o negócio. Ela literalmente mudou a cara da loja, com uma reforma que a tornou bem melhor ambientada e preparada para receber as clientes, além do reposicionamento da marca que ganhou assinatura, transformando-se na atual Bety Noivas por Kamila Bertoncini. A jovem empreendedora conta que o objetivo da mudança do nome foi trazer uma marca pessoal e posicionar a loja no mercado fashion da área de festas e casamentos.

E valeu muito a pena ter corrido o risco de mudar tudo. Afinal, a loja tinha uma clientela bastante fiel e investir na renovação da marca era um tiro no escuro que deu muito certo. Hoje, a Bety Noivas por Kamila Bertoncini, além de atender seu público cativo, também agregou novas clientes que encontram novidades e tendências para os diferentes estilos e perfis. E assim vai se escrevendo uma bela história que faz do trabalho com casamentos, junto com a família e os filhos – os gêmeos Cecília e Francisco – o direcionamento da vida de Kamila Bertoncini. Que se escrevam muitas histórias de sucesso para a Bety Noivas por Kamila Bertoncini.